Não importa se você trabalha pra alguém, se é freelancer ou apenas um curioso do mundo digital, com certeza já passou em sua cabeça a seguinte pergunta.

Como faço para aumentar minhas receitas?

Visando responde-la ou ao menos dar um norte para você, que batalha diariamente para conseguir seu dinheirinho, venho aqui explicar a lógica do mundo financeiro. Você entendendo e colocando em prática o que falarei aqui, com certeza ao passar dos anos, verá suas receitas aumentando consideravelmente, dobrando, triplicando… E vou mais além, vou mostrar como você pode alcançar sua independência financeira.

Então, vamos lá.

Primeiramente para você aumentar seus ganhos financeiros, precisa compreender e conhecer a sua atual situação, fazer uma auto-analise e descobrir aonde se encontra no momento, apenas após você fazer isso, conseguirá tomar o volante de sua vida e começar a direcionar o seu Navio exatamente para onde deseja chegar.

Quero que você entenda que existem apenas 4 tipos de profissionais !

Em qual você se enquadra?

1° Employee (Empregado)
2° Self Employee (Autônomo)
3° Business owner (Dono de Negócios)
4° Investor (Investidor)

Do lado esquerdo nós temos aqueles que nunca alcançarão a independência financeira. 

EMPREGADO > É aquele que troca suas horas por um salário, como por exemplo no Brasil, um funcionário com sua Carteira de Trabalho assinada, geralmente cumpre uma carga horária obrigatória de 44h por semana, se o seu salário for o mínimo ele recebe por hora aproximadamente 4 reais.

AUTÔNOMO > É aquele que é o sistema, o trabalho depende exclusivamente dele, por mais que ele tenha a liberdade de trabalhar o horário que desejar e em alguns casos até ganhar consideravelmente bem, porém, se o mesmo sofrer algum acidente, ficar doente, ou inapto a cumprir seu trabalho, automaticamente sua fonte de renda seca. Por exemplo, um Engenheiro, Advogado, freelancer ou contador… Apesar de alguns ganharem bem, se dependerem unicamente de seu trabalho, nunca alcançarão a independência financeira.

Do lado direito temos aqueles que possuem considerável chance de alcançarem a tão sonhada independência financeira.

Dono de Negócios > É aquele que compra horas, que mesmo quando estiver dormindo, terá alguém trabalhando para ele e gerando receitas. Por exemplo o dono da HAVAN, Luciano Hang, que é um empresário brasileiro, que possui uma das maiores empresas brasileiras em sua área e emprega milhares de brasileiros.

Investidor > É aquele que faz seu dinheiro trabalhar para si, que independente de onde esteja e do que esteja fazendo, está faturando mais e mais, está vendo seu dinheiro duplicar.

Agora que você sabe qual o tipo de profissional você é, agora é hora de começar a migrar para o lado direito, (Dono de Negócios e Investidor), e para isso, é preciso ir evoluindo alguns atributos e habilidades, e conseguir alguns feitos que são:

A – Sempre adquirir mais conhecimento

B – Aumentar sua fonte de renda

C – Participar de programas de fidelização que te trará diversos prêmios e benefícios.

D – Ter uma boa equipe para te dar suporte quando precisar, afinal, nenhum milionário ficou milionário sozinho.

Exceto os que ganharam na Mega-Sena kkk”

Mas, você que decide, qual caminho seguir? Ficar tentando a sorte na Mega-Sena ou construir seu futuro financeiro?

Aí chegamos no X da questão, como conseguir tudo isso? Bom, existem algumas empresas que oferecem programas que ajudam você com conteúdos de qualidade e atuais para te manter sempre atualizado, que te oferece uma boa oportunidade de ganhos adicionais, te oferece várias vantagens e tem uma equipe pronta para prestar suporte sempre que você precisar.

Uma delas é a PlanetsWEB, empresa na qual possui o seu programa de afiliados, e o cadastro é totalmente grátis.

O programa de afiliado da PlanetsWEB, oferece um comissionamento para diversos tipos de serviços, onde você pode ganhar dinheiro, realizando atividades que já costuma fazer no seu dia a dia, caso seja um programados, designer ou empreendedor digital.

Além das comissões bem robustas, a empresa oferece um material de capacitação muito bom, que serve para todo e quaisquer público, além dos sorteios e demais vantagens.

Vale a pena conhecer.